Desculpe o Sumiço, to de volta!

(100+) grunge | Tumblr

Gennnteeeee D: me perdoem eu passei 10 diz sem postar nada ): Eu sei que vocês sofreram e sentiram minha falta seus gatos e gatas hehe ;) senti a de vocês mais ainda. Mas acreditem eu não tinha como postar mesmo ))): queria demais ter compartilhado tantas coisas durante esse tanto de dia que estive longe, mas agora vou poder contar um pouquinho de cada coisa pra vocês.

Passei pelo menos uns 5 dias comprando e comprando kkk. Aliás essa época é maravilhosa pra isso, e vou contar uma, comprei coisas bem bem legais! Tipo o que Vi? Tipo uma escova rotativa *-*! Sou pirada numa dessas a muito muito tempo e eu vou até ter que fazer um post sobre ela, porque é incrível. Comprei roupa, como a galera faz e tal nessa época, só uma coisa eu esqueci de fazer na emoção e no calor do momento k ): tirar foto do make e look do natal, ops :x Perdão principalmente as meninas, mas eu juro, não tive como mesmo ):

photographybyheather.tumblr.com | via Tumblr

Em falar em natal, eu passei na casa de parentes como sempre e foi bem legal! Uma coisa que eu amei, foi a chegada do papai noel lá na festa. Tinham muitas crianças e os pais de cada uma se encarregaram de levar os presentes. Lá, um dos primos se vestiu de bom velhinho e fez a festa pras crianças. Aliás, é uma coisa que eu prezo e valorizo muito no natal, essa magia que envolve principalmente as crianças. E o de vocês, foi legal também?

Pra mim natal não é só dia de vangloriar o velho noel não. É mais que isso. É tempo de agradecer a Deus por tudo que Ele fez por nós, por todo o amor que Ele nos deu e dá, e por todo a sua misericórdia. Tempo de agradecer pela nossa família, amigos, nossas vidas, por cada momento que passamos, bons ou ruins. Natal sempre é tempo de ser grato por tudo!

Lights

E do ano que vem eu espero muita coisa! Espero renovar meu coração, minhas emoções, fazer coisas que não levem só o meu benefício, mas o das outras pessoas. Estar mais perto de Deus, passar mais tempo com quem eu amo, me dedicar mais, viver mais, prestar mais atenção, aprender, ensinar, conhecer mais pessoas, mudar minha rotina, perdoar mais e saber pedir perdão, ser mais engraçada, amiga, fiel, obediente também. Quero tudo isso e mais um pouco. Mas também quero amar mais!

Tenho muitos projetos pra 2014 e eu to louca pra que tudo dê certo! Inclusive, vários deles são aqui com o blog, que mês que vem faz 2 anos aeeee! Agora que ele deu uma pequena, mas muito importante crescida pra mim, e a cada dia conquista mais gente, nós merecemos uma coisa nova e mais legal né?! Por isso aguardem porque muitas novidades chegarão no próximo ano aqui. 

Eu adoro vocês e amo muito poder me abrir aqui. Sintam-se meus amigos já, e espero que você que está lendo isso agora (desculpe o tamanho do texto), possa ter um ano repleto de realizações, que possa ser muito feliz e que possamos nos conhecer mais ainda! 


Por: Vi Carnaúba.

4 comentários:

  1. Adorei o texto *-*, ano que vem pretendo realizar meu sonho haha. Adorei essa música, essa vai para meu cel! hehe
    Beijos ♥

    mylife-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    que belo texto linda!! :D
    Ano que vem vai ser o ano!! :)
    Feliz 2014 lindona!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Haru!
    Pra você também viu!
    Beijos s2

    ResponderExcluir