Semana de Estudos - A pior do mês

 Sınav haftası resmen başladı! ️
Oi amados! Essa semana estou fazendo as provas finais e pensem como ta sendo cansativo ): Se você já passou por isso, que sorte você tem! Se não, força meu amigo(a).
Por um lado eu to feliz, porque é só essa semana e FÉRIAS! mas por outro affff que vontade de dormir kkk ):
Aliás, a gente só tem vontade de dormir, comer, ficar no computador quando ta com prova marcada né? E qualquer coisa sempre, SEMPRE distrai a gente e tira nossa atenção.
Aconteceu comigo ontem, estava eu lindona sentada estudando biologia, e pimbaaaa! Uma muriçoca veio voando e tal, ai eu não resisti ): Fui perseguir a danada e fim das contas: a)Não matei ela ): b)Perdi 10 minutos de estudo c) Fui bem na prova pelo menos :D


Vocês também passam por isso? Semana de prova é sempre ruim, sempre! Mas vendo pelo  lado positivo a gente vai se livrar logo e depois ta livre, então é melhor, muito melhor se dedicar um pouco estudando do que depois ter que pagar o preço e estudar mais.
Eu to bem cansada, to estudando até tarde mas ta valendo a pena! E pra facilitar, eu fiz uma playlist com músicas bem calmas e que te ajudam a se concentrar ANTES de estudar viu!




Hate study

Bons estudos e força pra todos nós!!
Por: Vi Carnaúba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário