Motivos para Sorrir



As vezes temos situações difíceis de serem enfrentadas. Podem ser duras, que nos fazem sofrer, mas precisam ser vencidas. Todos nós precisamos passar por momentos assim para um dia levantar o braço e dizer, Eu Venci! Passamos por isso porque a vida tem que nos ensinar algo, mesmo que para isso a gente passe por dificuldades.
Mas em meio a guerra, não podemos e não devemos jamais desanimar. Por mais que a situação seja ruim, há meios de a adoçarmos um pouco e seguir sem muitos traumas, mesmo sendo um mau momento.
Você já se fez esta pergunta: Por que eu devo sorrir? Quero que você se questione pelo menos uma vez aí. Passamos tão despercebidos por isso que nem notamos que realmente precisamos parar e nos fazer essa pergunta. Já pensou que um sorriso pode mudar completamente o seu momento?

Há tantos motivos para sorrir meu amigo. Sorria por coisas bobas, elas são as mais engraçadas. Sorria quando te estenderem a mão para um comprimento, você não muda só a você, mas quem está recebendo o sorriso. Sorria em agradecimento, sorria por ter vida. Sorria por estar aqui lendo este texto, sorria por contemplar a vida. Sorria fazendo caretas. Sorria por ser cheio de tudo, quando muitos não tem nada. Sorria quando for tomar um sorvete, sorria pra uma criança. Sorria por todos os problemas que você passou e te fortaleceram. Sorria por mesmo estando em um momento ruim, ter força pra dizer que vai vencer. Sorria por ter pessoas especiais ao seu lado.

Entenda que um sorriso pode ser a chave para um grande tesouro. Pode te ajudar a mostrar que você é forte. Sorria em todos os momentos, sorria para alegrar a alma.

Por: Vi Carnaúba.

2 comentários:

  1. Olá Vih!! :)
    que blog fofo!
    adorei aqui viu,obrigada pela sua linda visita lá no meu blog!!
    Beeijos linda;*

    ResponderExcluir