Época Natalina

Christmas

Hoje é o último dia de novembro e eu já to entrando naquele clima natalino de final de ano, vocês não? Bom, eu ainda tenho que montar minha árvore, comprar presentes, decidir onde vou passar, essas coisas. Mas o que me enche de alegria nessa época é ver a família unida e estar rodeado de pessoas que você ama muito. Ao longo dos meus anos de vida, eu passei todos os natais longe pelo menos de 3 pessoas que eu amo também. Isso é muito ruim de verdade, mas a vida quis assim né?

Quando chega a Época Natalina sempre nos enchemos dos sentimentos mais lindos. Porém o post de hoje não é pra falar disso meu caro kk. Assim que começam os preparativos, sempre tem aqueles filmes, músicas, propagandas que nos enchem do espírito do natal. Eu mesma sou louca nessa época por:

Grinch!
The Grinch |

Desde que eu sou pequena, nunca tive medo, aliás sempre ficava do lado do Grinch kkk. Eu sempre me amarrei nele! Acho que é o melhor filme no natal sem dúvidas, eu posso assistir até ficar bem velha que nunca vou cansar e sempre vou apoiar o malvadinho ai kkk c:

Umas musiquinhas:




Eu sempre amei também esse comercial das Casas Bahia. É muito lindo não só a mãe e a menininha mega fofa kk, mas a união que eu acho mega lindo ~choro:



lights :)

E você? O que te comove no natal?
Por: Vi Carnaúba.

2 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga tudo para o
    natal é perfeito deveria ser para sempre sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir